domingo, 28 de abril de 2019

Revisão do Volvo S60 T5 2019

O que é isso?
Nos Estados Unidos, aparentemente, eles não colocam rótulos em caixas de chocolates variados, dizendo como cada diferente pepita açucarada é saboreada. Então, como a mãe de Forrest Gump disse, a vida é como uma caixa de chocolates, em que você nunca sabe o que vai conseguir.

Nós britânicos, enquanto isso, sendo mais reservados, preferimos saber exatamente que tipo de chocolate estamos recebendo, então insistimos que imagens com legendas sejam colocadas dentro de cada caixa. Uma caixa de chocolates aqui, portanto, é muito diferente da vida.

O que me leva, confusamente, ao novo Volvo S60, que é o primeiro Volvo a ser construído nos EUA, onde não será nada como uma caixa de chocolates.

Aqui, será precisamente como um. Este é um Volvo que dá a você - como você diria se você estiver prestando atenção ao recente lançamento rápido do modelo da marca - exatamente o que você espera, porque todos os novos Volvos seguem basicamente a mesma fórmula.

Até hoje, é um sucesso. Do lado de fora, significa que você tem um dos carros mais bonitos da sua categoria, se você me perguntar, o que eu estou preparado para argumentar que você fez. Volvo: o novo S60 tem uma forte semelhança familiar, proporções delicadas, até mesmo uma discreta agressão, com diferenciação suficiente de outros Volvos para evitar as acusações de Boneca Russa, embora eu suspeite que isso seja apenas uma questão. de tempo. Eles são mais bonitos do que os BMWs de hoje, provavelmente ajudam.

Encontre uma revisão do carro de Autocar

Conduzido esta semana
Volvo S60 T5 2019 UK primeira revisão de carro - frente herói
28 de abril de 2019
PRIMEIRA UNIDADE
Revisão do Volvo S60 T5 2019 UK
Volvo assume o Audi A4, BMW Série 3, Mercedes Classe C e outros com um ...
Jeep renegado Longitude 2019 UK primeira revisão de carro - frente herói
26 de abril de 2019
PRIMEIRA UNIDADE
Jeep Renegade 1.0 Longitude 2019 UK revisão
Renegado atualizado chega ao Reino Unido com downsized motor de três cilindros -...
Jaguar XF Sportbrake 2019 revisão teste de estrada - frente herói
26 de abril de 2019
REVISÃO DE CARRO
Jaguar XF Sportbrake
O motor a gasolina de quatro potes, topo de gama, desencadeia o ...

Cada carro tem dicas de adequação para o seu segmento, pelo menos. O S60 é o segmento de saloons ordinários / agradáveis ​​/ 4.7m-longo, assim é um rival para qualquer coisa de um Ford Mondeo para um BMW 3 Série e Volvo provavelmente discutirá de certo modo que está no fim mais prêmio do mercado , dada a dificuldade que você teria gasto com os £ 38.000 deste S60 em um Mondeo. Mas com a Ford sendo muito mais rara do que a BMW atualmente, se você valoriza a exclusividade, um Mondeo, ou mesmo um S60, que não acendeu as vendas do Reino Unido por um bom tempo, está entre suas opções de escolha.

A Volvo é, efetivamente, e por acidente, em vez de design, uma empresa de utilitários esportivos hoje, dado o número de caminhões que vende. E o S60 pode continuar sendo um nicho em sua linha, dado que os salões da família são um setor em declínio. Especialmente porque também está sendo lançada em apenas uma especificação - um 2.0-litro de quatro cilindros na versão R-Design - embora mais opções virão. Nada maior que um motor 2.0 de quatro cilindros e nada diesel.

Como é?
Por enquanto, isso significa o T5, com o T significando gasolina e o número relativo à sua potência, que parece subir para oito em vez de 11, desapontadoramente. Ele tem 247 cv e tração dianteira, embora você possa ter até 394 cv e tração nas quatro rodas nos EUA no T8, e [porta-voz da Volvo toca o nariz] “mais especificações e motorizações chegarão aqui mais tarde” também.

Enquanto isso, o T5 passa por uma caixa de câmbio automática de oito marchas e fica no SPA (Scalable Product Architecture) da Volvo, que sustenta todos os seus grandes carros. É um monocoque de aço principalmente em que o motor fica na frente e é montado transversalmente e, em outros modelos Volvo, pode ter assistência elétrica para ambos os eixos dianteiro e traseiro no lugar do diesel que a Volvo atualmente é repelida por.

Por dentro, há ainda menos diferença entre os Volvos do que no exterior. A Volvo adotou um jeito legal de fazer as coisas da Scandi, com bons assentos, uma posição de direção amplamente ajustável, um volante redondo, mostradores claros e uma tela sensível ao toque vertical que é relativamente fácil de navegar no esquema das coisas, mas ainda faz você controlar muitas funções dele, em nome da remoção de botões físicos. Por isso, parece bom, funciona de forma satisfatória e, pelo menos, reage rapidamente a insumos e lembra-se de que você desativou a faixa e continue a assisti-lo na próxima vez que entrar no carro. Há uma bota de tamanho decente e muito espaço nas costas para os adultos crescerem atrás do mesmo na frente.

Existem abafadores adaptativos e modos de drive, que estão entre as poucas coisas selecionáveis ​​através de botões separados no console central, um pouco desnecessariamente, já que você vai colocá-lo em um modo e deixá-lo lá pelos próximos três anos. E eu suspeito que você não vai muito longe no lado bom de 30mpg, qualquer que seja o modo que você escolher. E qualquer que seja o modo em que ele esteja, o S60 também é um companheiro bastante amistoso. Madura, sofisticada e em grande parte descomplicada na sensação.

Devo comprar um?
Eu teria um desses em um Audi A4 ou Mercedes C-Class e praticamente todos os salões convencionais para grandes famílias. Acho que a condução e o comportamento superior de um BMW Série 3 me influenciariam, mas não tenho certeza se o manuseio de um Alfa Romeo Giulia, Jaguar XE ou Kia Stinger seria suficiente para me fazer ignorar o quanto o Volvo é bom por dentro.

Com o constante desfoque de diferentes segmentos e um número tão grande de carros à venda, nunca houve tantas opções diferentes. Escolha um grande salão familiar ou um executivo compacto premium ou até mesmo um crossover e você tem, o que, 20 ou mais carros diferentes para escolher? Não importa quantos, realmente. O S60 está entre os melhores deles.

Especificação do Volvo S60 T5 R-Design Edition

Onde Oxfordshire, Reino Unido Preço 42,900 € Promoção de 4 dias para motor 4 cilindros, 1969cc, turbocompressor de potência 247bhp a 5500rpm Torque de 261lb a 1800-4800rpm Caixa de velocidades 8-velocidade automática Curva 1686kg Velocidade máxima 145mph 0-62mph 6.5sec Economia de combustível 35.3mpg CO2 155g / km, 35% Rivais BMW Série 3, Mercedes-Benz C-Class
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas